Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Perfil tipo colombia feminino

E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem 
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !








DÊ QUE ΛDIΛNTΛ TU BΛTE DE FRENTE SE TU VΛI TER QUE MEΛTURΛR, PRΛ QUE TΛNTΛ INVEJΛ, TΛNTO OLHO GRΛNDE, SE ΛSSIM TU NÑ VΛI
ME DERRUBΛR'
ENTΛÕ SE METΛ NO QUE ÉTEU,
PUK Λ VIDΛ É CURTΛ, O SEU PESΛDELO SOU EU && Λ MINHΛ PRESENÇΛ
TE PERTUBΛ ;
SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO (;
MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪'



Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que
tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (






..É o seguinte chega com RESPEITO&&' add, quem eu quiser .*


;Não nasci pra agradar ngm. Não gosto ?* foda-se,,naõ pedi a suÁopinião ,,,
..Minha palavra vale um tiro e tenho muita munição ;$*






 Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;






PATRICINHA NADA,ELA É BANDIDA CHIQUÊ 
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe
Ver






 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)

ֆ PLANTÂ [s]HUMILDADÊ[/s] PRA COLHEÊR POODEÊR ֆ
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ____






ñão vem com invéjjá ,,s$é Nñ me;Conheçe Nñ vennhá me CRITICÁR ,
s$ó Quem deu a vidá por
miiiiiiiipode me jjuLLGár ,, ! ; *



'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ &
ㅤㅤㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤ TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM ♪





 ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante  ' (H*







Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Imagens colômbia




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Imagens colômbia




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Imagens colômbia




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Imagens colômbia




Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
































Se túviiiiida fo$$e ttão booa;
você nnñ cuiiidariiia ttanttttõ da MIINHÀ $*



 ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)
não do moral pra recalqe sabe porque ?
PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?
NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !








; hÁ noviinhÁ ttÁ qq. ttÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ!*





..seu recalQ bateu ,, mais ai voç se ferro.Ý'

... pQ ele veio pra miiiiiim ,, mais pra voç ele volto $$ *






Meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar
as recalcadas e as invejosas logo vou esculachar,
criticar é muito fácil eu quero ver representar!
    Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα








Na bocÁ das recalcadas meu nome é poema ,
faz a ttuÁ qq. eu faço a minhÁ e vê se não atrassa meu esquemÁ (8)'
                             





Blog de prismystyle : Ş€Ữ ØŘҜỮŦ € ΜŞŇ Р€Ř₣€IŦØ, PERFIS TIPO COLÔMBIA (FEMININO) ®





( SOU ASSIM & NÃO VOU MUDAR ) 
no meu tαlento α criαtividαde ♪ 
~ É...... Eυ sσυ αssıм мєsмα sє ѵσcê ηãσ cσηcσя∂α σ ρяσвłємα é sєυ. єυ тєηнσ αмσя ρяóρяıσ cσısα qυє ѵσcê ηãσ тєм,є ρσя ıssσ qυєя sєя ıgυαł α мıм.мαs sє ѵσcê sє єsƒσяçαя мυıтσσσ ρσ∂є sıм cнєgαя αтé ασ мєυ jσєłнσ тαłѵєz. ~ υ.υ 
                 <:: malandra : gostosa : marrenta : Orgulhosα : Sedutora : Birrəntα!::  


Blog de prismystyle : &#350;€&#7918; Ø&#344;&#1180;&#7918;&#358; € &#924;&#350;&#327; &#1056;€&#344;&#8355;€I&#358;Ø, PERFIS TIPO COLÔMBIA (FEMININO) ®





SAIII INVEJINHAA AKII NÃO !!




──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
   TRABALHAA   $$


 Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa Minhaa PESSOA EntaaoO                                                             DEIXA ARDE ! 
No mē t α l ē n t o
α criαtividαdē ³


http://lh5.ggpht.com/_jspSNz05frk/TDjPJ6IRYnI/AAAAAAAAAHo/peDuhgBCLMs/s400/MARIHUANA.jpg NÃO GOSTOU SÓ LAMENTO    
você me odeia que eu sei, deseja a minha morte,
mas pra me derrubar precisa de muita sorte !
Recalcada não tem capacidade COOPIIA DISGRAÇADANão forneço simpatia faço meu perfil na hs sem demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira meu nome sem mi conheçe Ai recalcada não tenho culpa si eu sô akilo tudo qe vs quiz ser .x
Pra qele povinho qe paga de falsidade cmg aviso
 FALSIDADE AKI BATE E VOLTA  NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA'




(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)

( SIMPATIA É O CARALHO )
!






















x_569a5fc























Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas




,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*

eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me  copiiÁ !''
...afinÁl só ta aumentÁndo
 minha   famÁ vÁdiia ,$$*.
Quem 
cresce é quem criÁ, não quem copiÁ

 Sou felÝz :) &&' poR tudo QDEUS me deÚ'
\ֆֆֆ/.

semmaiS (*








, na casa dos macho
Pode ter certeza que la eu me acho *



RECALCADAS FICAM DE PLANTÃO NO MEU ORKUT -'-
, VAI PROCURA OQUE FAZER BANDO DE VACAS !







,DEUS !*  $,
,da a viiiiiiitória pra Quem  Áge  certo !
.. A inveja é assim ,, tã magra e pálida,, porqq morde e não come . !
Disk sexo: SEU MSN AQUI !*

 




QÉ TÁR NÕSSÕ ㅤBÕNDÉ ÍMPERA !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ TÃLÃRICA AQUÍ NEM COLA O BONDE AQUÍ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤÉ PESÃDÃO! PÕDI PA QUE RECÃLCADàAQUÍ
ㅤㅤㅤㅤ PASSA MÃL ! TO PRà LA DE MINàTOP SÕU TÍPÕ CÕLÕMBIà: 


ㅤㅤ HÚMILDÃDÉ AQUÍ PREVÃLEÇÉ ! NÃO GOSTO RECALCÃDàFAZ MELHÔR (*




Recalcada invejosa, MANO eu só lamento.
Porque na minha ORIGINALIDADE, eu demonstro o meu TALENTO 
FEÊSHÂ COOM NOÓIS ; OÔW COÓRREH DÊE NOÓIS ;)
Invejosa saai da réta ; não to aqui pra agrada ninguém !
  Afinal ninguém é perfeito !
Amo quem me ama, FODA-SE, quem me odeia




eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me  copiiÁ !''
        ...afinÁl só ta aumentÁndo
 minha   famÁ vÁdiia ,$$*.
              Quem 
cresce é quem criÁ, não quem copiÁ




Ř€CΔŁQỮ€ Đ€ PÎŘΔŇĦΔ βΔT€ € VØŁŦΔ ♫♪♫Invejoso fica puto, é costume, eu nem me extresso. ♫♪
bate de frente pra tú ve se eu só de verdade ! ;






Na boca das recalcadas eu sô famosa ate umas horas (♫)
Do qe ki adianta tu bater dii frente, se tu vai ter qe me aturar, pra qê tanta inveja, tanto olho gordo se assim não vai me derrubar, então se meta no qe é teu pq a vida é curta, seu pesadelo sou eu e minha presença te pertuba, se não gosta eu só lamento, vou te mandar uma receita...
Uh aceita, Uh aceita (♫)






x_3f4a1db

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas









































ϟ
SE LIGA AQUI NÃO
RECALCADA
 !
              A inveja aqui bate e volta –‘-







Blog de minahzika : Blog da Anny, Barrinhas e divisórias para orkut &#9829;



























































Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Play Boy

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Play Boy


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Play Boy


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil tipo Colombia :: Gif


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil tipo Colombia :: Gif


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas



Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil tipo Colombia :: Gif







































x_9590119


x_a7f798f



x_f21b72d






































































































16 comentários:

  1. Gosteiii Muiito Legaiis!! >.<

    ResponderExcluir
  2. leia SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia
    dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste
    site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e
    deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa
    que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o
    nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na
    próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta
    impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído
    para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder
    que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três
    vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para
    mim
    deu certo para você
    também dará basta
    copiar
    e colar por três vezes
    em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente
    terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  3. Fmz meemo' seu Blog (:
    Posta maiiix (y'
    Fllw fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oooow um dos melhores sites para perfis tipow colombia ...
    posta sempri mais aew flw sempri renovando nao esqecii vlw

    ResponderExcluir
  5. Pow vey ficou muitoo doido pela ord

    ResponderExcluir
  6. leia SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia
    dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste
    site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e
    deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa
    que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o
    nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na
    próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta
    impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído
    para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder
    que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três
    vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para
    mim
    deu certo para você
    também dará basta
    copiar
    e colar por três vezes
    em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente
    terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  7. okay amores vou postar sim obrigadinha pela visitinha ^^

    ResponderExcluir
  8. Gosteii do blog Zika Memoo
    adoreii esse e o meu tipoo de blog que exculaxa as Recalcadas
    hu , aceiita ♪

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. jentiii quem gostar de funk mesmo e for de ibia mg mim add nu face rara_180@gmail.com procuro uma menina qui saiba dançar pra entrar nu meu grupo si vcs si enteresar mim adc la okyy!!!!#_#

      Excluir
  10. , ameeei mtmt fodaá ;$

    ResponderExcluir
  11. - amei amei , teem tuudo oque eu procurava ;;*

    ResponderExcluir
  12. muito zikaa esse blog...parabens
    tem td o qui eu procuro...forte abraço fk com deus

    ResponderExcluir